quinta-feira, 14 de março de 2013

Download Accelerator Plus: baixar, download


Muitos internautas reclamam da velocidade dos downloads realizados em todo o Brasil, que deforma geral, é bastante baixa, ficando bem longe dos valores prometidos pelas operadoras, durante a assinatura do contrato de adesão ao plano de banda larga.
Uma das maneiras de tentar contornar essa situação é instalando um acelerador de downloadsem seu computador, programa que tem a propriedade de “quebrar” o arquivo em pequenas partes e baixá-las através de várias conexões, tornando assim a ação de baixar arquivos um pouco mais rápida.
Entre as várias opções de programas desse tipo disponíveis, o Download Accelerator Plus é uma das mais conhecidas e populares, sendo o preferido de milhões de internautas, que contam com várias ferramentas adicionais para gerenciar seus downloads.

Recursos do Download Accelerator Plus

Conforme o desenvolvedor, a velocidade pode ser aumentada em até 400% (Foto: Divulgação)
Usando o método citado acima, o Download Accelerator Plus é capaz de aumentar a velocidade de transferência de arquivos em mais de 400%, de acordo com o desenvolvedor, fazendo com que o usuário baixe músicas, filmes, jogos e outros arquivos muito mais rapidamente.
  
Além disso, a versão mais recente do programa inclui o recurso “Mirroring Speed Boost”, que procura sempre pelos servidores mais velozes da internet, para realizar os downloads, e um novosistema de verificação de links, para que você não seja direcionado a uma página falsa.
Durante a instalação, é necessário ficar atento a alguns complementos oferecidos peloprograma. Se você não quiser instalá-los, é só desmarcar a caixa de seleção (Foto: Divulgação)
Download Accelerator Plus também passou a trazer um mecanismo que permite baixar e converter vídeos de alguns dos principais serviços de hospedagem, como Youtube, MySpace e Dailymotion, e ainda um player de vídeo, para assistir a prévia dos arquivos que estão sendo baixados.
Ferramentas tradicionais, como a possibilidade de pausar e reiniciar os downloads no momento que quiser, muito útil para guardar as partes do arquivo baixadas em caso de falta de luz, por exemplo, continuam presentes.

Baixar Download Accelerator Plus

Para baixar o Download Accelerator Plus, basta acessar o site da SpeedBit, desenvolvedora do programa. O usuário pode escolher entre a versão gratuita e as versões pagas, que adicionam recursos ainda mais avançados.
Durante a instalação, fique atento aos complementos oferecidos pelo software, que são um acelerador de vídeos, ferramenta de análise de software e mecanismo para aprimorar as pesquisas no seu PC, cuja instalação não é obrigatória.
O Download Accelerator Plus 10.0.5.2, versão mais atual do programa, tem 1,97 MB e é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

Nenhum comentário: