Argentina -  O Nacional enfrentará o Boca Juniors, na Bombonera, pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores, nesta quinta-feira, com dois técnicos interinos, já que Gustavo Díaz pediu demissão nesta segunda-feira, após o empate com o Cerro Largo, em 1 a 1, pelo Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio.

Caberá a Juan Carlos Blanco, consultor técnico do clube, e Gustavo Bueno, treinadordo time júnior, comandarem a equipe 'tricolor' de Montevidéu, que lidera a chave, com quatro pontos ganhos. Toluca e Boca aparecem logo atrás com três, e o Barcelona de Guayaquil está na lanterna, com apenas um ponto.
Na competição continental, o Nacional estreou empatando com o time equatoriano em 2 a 2, e depois bateu a equipe mexicana, fora de casa, por 3 a 2. O mau início no torneio nacional - derrota para o Defensor e o empate com o Cerro Largo -, no entanto, custou o cargo de Díaz.

A direção do clube da capital chegou a oferecer o cargo de técnico para o ex-zagueiro da seleção uruguaia e do Grêmio, Corinthians, Santos e Botafogo, Hugo de León, que já comandou o Nacional. O campeão nacional de 1998, 2000 e 2001, contudo, recusou a oferta.