Rio -  Nicole Bahls é a entrevistada desta quarta-feira do "De Frente com Gabi". No bate-papo com Marília Gabriela, a ex-panicat fez revelações sobre seus relacionamentos amorosos. "Ele foi o meu melhor namorado", disse Nicole sobre Thor Batista, filho do empresário Eike Batista e da modelo Luma de Oliveira.
Nicole Bahls abre o jogo no 'De Frente com Gabi' | Foto: Divulgação
Nicole Bahls abre o jogo no 'De Frente com Gabi' | Foto: Divulgação
Nicole também contou que sua relação com a família de Thor era boa e que o namoro terminou por conta de um trabalho na TV. "Eu me sentia acolhida. O namoro acabou por causa de um quadro no Pânico", garantiu a morena. Além de Thor, Nicole também se envolveu com o jogador do Santos Neymar, que atualmente namora Bruna Marquezine. "Foi só beijo", despista Nicole, que, solteira, afirma não sentir falta de um namorado.
Dona de um corpão, Nicole mantém as curvas com muita malhação. "Não sou tão a favor de cirurgias plásticas. Malhar para mim é como escovar os dentes", afirmou a morena, que pretende voltar ao "Pânico na TV". "Vou tentar conversar com o diretor e ver se existe alguma possibilidade", revelou.