terça-feira, 5 de março de 2013

Em declarações ao jornal “A Bola” Artur Moraes: “A camisola do Benfica é muito especial”


Artur Moraes: “A camisola do Benfica é muito especial”
Facebook Twitter 
05-03-2013 14:35

Em declarações ao jornal “A Bola”

Artur Moraes: “A camisola do Benfica é muito especial”

Artur Moraes atingiu, no passado domingo, em Aveiro, o 50.º jogo no Campeonato Nacional ao serviço do Benfica. Em declarações ao jornal “A Bola”, o guarda-redes do conjunto liderado por Jorge Jesus fez questão de destacar o mérito colectivo, sem esquecer, claro, os adeptos.

“Chegar aos 50 jogos na Liga pelo Benfica é um sentimento muito bonito, porque esta camisola é, de facto, muito especial. Mas muito mais do que lembrar marcas individuais, tenho de destacar o colectivo e todos os colegas que, diariamente, nos treinos e nos jogos, me ajudam a crescer como jogador”, disse no final do encontro com o Beira-Mar.

O guarda-redes não esquece o importante apoio de todos os que marcaram presença em Aveiro e, para esta quinta-feira, Artur Moraes, conta, novamente, com um Estádio cheio. “O apoio que tivemos em Aveiro, frente ao Beira-Mar, foi impressionante e demonstrativo da força dos nossos adeptos. Jogar fora de casa com 20 mil apoiantes nossos só é possível num Clube com a grandeza do Benfica. E é por isso que deixo o apelo para que todos venham à Luz na quinta-feira apoiar na partida com o Bordéus e sentirmos o mesmo que vivemos na eliminatória frente ao Bayer Leverkusen”, concluiu.

O guardião deixou ainda uma promessa: “Da nossa parte, tudo faremos para conseguir um bom resultado perante os nossos adeptos.”

Recordar que a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendada para as 20h05 desta quinta-feira,  7 de Março, no Estádio da Luz.

Nenhum comentário: