Rio -  A empresa de Recursos Humanos, Top Quality, está selecionando 110 profissionais para atuar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro. Do total das vagas, 100 são para o cargo de telemarketing receptivo e 10 para operador trilingue. Para o primeiro cargo, é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar cursando, pelo menos, o terceiro ano do Ensino Médio e ter boa comunicação verbal. O salário é de R$ 713,80, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.
Já para o segundo cargo, é necessário ter mais de 18 anos, falar português, ter inglês e espanhol intermediário, faculdade (cursando, trancada ou concluída) e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. Nesses casos, o salário é de até R$ 1 mil, com os mesmos benefícios do cargo de telemarketing receptivo. Para participar, o candidato deve morar no Rio de Janeiro ou em Niterói.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda (18), terça (19) ou quarta-feira (20), a partir das 13 horas, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro do Rio.