Rio -  A empresa de recursos humanos Top Quality está com 430 vagas para quem deseja investir na carreira de telemarketing. Do total, 400 oportunidades são para o cargo de telemarketing receptivo e 30 para operador trilingue. Para participar, o candidato deve morar no Rio de Janeiro ou em Niterói e o início é imediato. Para o primeiro cargo, é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar cursando, pelo menos, o terceiro ano do ensino médio e ter boa comunicação verbal.
O salário é de R$ 713,80, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.
Para o segundo cargo, é necessário ter mais de 18 anos, falar português, ter inglês e espanhol intermediário, faculdade (cursando, trancada ou concluída) e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. Nesses casos, o salário é de até R$ 1 mil, com os mesmos benefícios do cargo de telemarketing receptivo. “Os profissionais vão atender os turistas que chegam à cidade e transmitir informações culturais e geográficas”, explica o Gestor de Projetos e Comunicação da Top Quality, Giovani Falcão.
Os interessados devem comparecer na próxima segunda, terça ou quarta-feira, às 13 horas, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro.