domingo, 24 de março de 2013

Esmaltes Quem Disse, Berenice? Os esmaltes Quem disse, Berenice? fazem sucesso, desde que foram lançados. Agora, a marca incorporou mais 3 novas cores à linha. Veja os esmaltes da coleção “Desobediente”.


Há alguns meses, o conceituado grupo O Boticário anunciava a criação de uma nova marca, ligada aos seus produtos. Nascia a Quem disse, Berenice?, que chamava muito a atenção pelo seu nome peculiar. A nova marca trouxe incontáveis itens de beleza feminina, com embalagens bastante atrativas e nomes muito criativos para os produtos. Para completar a receita de sucesso da linha, veio a oferta de preços acessíveis às consumidoras. Não deu outra. A “quem disse, berenice?” conquista novas consumidoras, a cada dia.
597867 Esmaltes Quem Disse Berenice.1 Esmaltes Quem Disse, Berenice?Alguns dos inúmeros esmaltes da marca (Foto: Divulgação)
Chama a atenção a variabilidade oferecida pela marca. Para se ter uma ideia, existem mais de 20 tons de base facial, além do grande número para os outros produtos. É claro que a marca não deixou de lado a criação de esmaltes, que estão entre os itens mais procurados pelas mulheres. São mais de 50 cores diferentes, que vão dos tons discretos ou clássicos aos coloridos e ousados. A Quem disse, Berenice? não veio para brincar; ou, melhor dizendo, o aspecto lúdico de seus nomes e embalagens contribuiu, muito, para a conquista das clientes. Como se não fosse suficiente o número disponível de esmaltes da marca, agora chega ao mercado outros 3 novos itens da linha. Eles fazem parte da coleção “Desobediente”, junto a novos produtos de maquiagem.

Nova linha Quem disse, Berenice?

597867 Esmaltes Quem disse Berenice.2 Esmaltes Quem Disse, Berenice?Nova coleção "Desobediente", da Quem disse, Berenice?(Foto: Divulgação)
nova linha Quem disse, Berenice? é composta por itens de maquiagem e esmaltes. São poucos produtos, mas se a marca lançar, com frequência, novos integrantes para a coleção, sem dúvida a quantidade de exemplares disponíveis nas lojinhas será um desafio para quem deseja adquirir todos. São sombras, batons e glosses, que combinam em tonalidades com os esmaltes, proporcionando combinações perfeitas. Já para quem quer ser Desobediente, a dica é ousar e fazer misturas de cores, indo contra as regras de combinações.

Novos esmaltes Quem disse, Berenice?

597867 Esmaltes Quem disse Berenice.3 Esmaltes Quem Disse, Berenice?Esmaltes Roxousada, Cinsual e Vermediva (Foto: Divulgação)
São três novos esmaltes Quem disse, Berenice?: o Roxousada (roxo), o Cinsual (cinza) e o Vermediva (vermelho). A coleção Desobediente se inspirou no comportamento das mulheres românticas francesas, na época da pós-revolução. Também serviram de inspiração as melindrosas dos anos 20, as mulheres insolentes, ousadas e, é claro, desobedientes.
Para comprar esmaltes Quem disse, Berenice é preciso procurar pelas lojinhas físicas da marca, que ainda não foram instaladas em todos os shoppings ou cidades.
  
Conheça a linha de maquiagem: Quem disse, berenice: Maquiagem O Boticário
Veja, também, a linha Colorforia da marca: Linha de maquiagem Colorforia da Quem disse, berenice?
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: