domingo, 24 de março de 2013

Facebook Messenger: download, baixar Use o chat oficial do Facebook diretamente em seu PC, smartphone ou tablet, sem a necessidade de acessar a página da rede social.


Lançado em 2004, o Facebook é atualmente a rede social mais utilizada em todo o mundo, contando com mais de 1 bilhão de usuários registrados, que podem compartilhar fotos, vídeos, textos e outros tipos de conteúdos, além de terem acesso a um grande número de funcionalidades.
598879 facebook messenger download baixar Facebook Messenger: download, baixarO Facebook Messenger possibilita utilizar o chat da rede social sem ter que acessar o seu perfil (Foto: Divulgação)
Outra ferramenta que faz um enorme sucesso entre os membros do Facebook é o sistema de bate-papo, que permite aos usuários conversar, em tempo real, com as pessoas que façam parte da sua lista de contatos e que estejam online naquele mesmo momento.
E para quem quer utilizar apenas o chat do Facebook, sem ter que abrir a página do seu perfil, a melhor opção é usar o aplicativo Facebook Messenger, que dá acesso ao sistema de comunicaçãoinstantânea da rede social criada por Mark Zuckerberg, sem a necessidade de estar conectado à página do Facebook.

Recursos do Facebook Messenger

598879 facebook messenger download baixar 1 Facebook Messenger: download, baixarO programa tem versão para desktop e também para dispositivos móveis (Foto: Divulgação)
Com versões para os dispositivos móveis equipados com os sistemas operacionais Android, iOS e BlackBerry, além da versão que funciona integrada ao navegador do PC, o Facebook Messenger é uma boa alternativa a outros comunicadores instantâneos, como o MSN, que deixará de existir em breve.
  
O programa permite enviar mensagens de texto instantâneas, para os seus contatos que estejam online, e também para aqueles que estejam off-line, sendo que esses últimos receberão as mensagens em seus perfis no Facebook ou assim que estiverem disponíveis no Messenger.
598879 facebook messenger download baixar 2 Facebook Messenger: download, baixarVários recursos estão disponíveis no app Facebook Messenger (Foto: Divulgação)
app Facebook Messenger possibilita ainda enviar mensagens de voz e emoticons; realizar conversas em grupo, incluindo várias pessoas no chat; compartilhar fotos e outros tipos de conteúdos; e enviar a sua localização, caso deseje, para encontrar os contatos que estejam nas proximidades.
Outro recurso interessante é que o Facebook Messenger for mobile identifica as pessoas que já visualizaram a mensagem enviada por você e também aquelas que ainda não a viram, além de permitir o recebimento de notificações de recados postados em seu perfil, para que nenhuma novidade seja perdida.

Download Facebook Messenger

598879 facebook messenger download baixar 3 Facebook Messenger: download, baixarO programa permite conversas individuais e em grupo (Foto: Divulgação)
download do Facebook Messenger está disponível gratuitamente através do sitewww.facebook.com/mobile/messenger, na versão para dispositivos móveis, que pode ser encontrada também nas lojas de aplicativos Google PlayApp Store e BlackBerry World.
Já para baixar o Facebook Messenger para desktop, acesse a páginawww.facebook.com/about/messenger.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: