Rio -  O "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira foi feito dentro da casa do BBB 13. No último dia de confinamento dos brothers, a apresentadora aproveitou para lhes fazer uma visita.
Na casa, os participantes foram surpreendidos por Fátima quando estavam reunidos na cozinha e puderam participaram do programa ao vivo. Em um papo sobre notoriedade, os brothers falaram o que faziam antes de se tornarem famosos.
Nasser disse que atuava como vendedor e que o programa superou todas as suas expectativas. O confinado valorizou Andressa, sister com quem está em um relacionamento desde o início do programa.
Fátima Bernardes invade casa do reality e finalistas participam de programa ao vivo | Foto: Divulgação
Fátima Bernardes invade casa do reality e finalistas participam de programa ao vivo | Foto: Divulgação
Já Fernanda disse que antes de entrar no Big Brother não era satisfeita com a carreira. A mineira acrescentou que no confinamento as pessoas são obrigadas a evoluir. Ela disse, também, que não consegue vislumbrar a quantia de R$ 1,5 milhão em sua conta bancária.
Questionada se Andressa está preparada para ser a vencedora, a esteticista disse que não achava que conseguiria chegar até a final, mas que todos são merecedores.
Os finalistas falaram para a apresentadora que aprenderam muito com os veteranos que participaram do reality, mas afirmaram que tem medo do que pode acontecer quando eles saírem da casa.
Sobre a última prova de conhecimentos gerais atuais, que garantiu a estadia de Andressa na casa e um lugar na final do programa, os brothers falaram que o confinamento fizeram com que eles tivessem um completo "apagão" da realidade, já que não recebem nenhuma informação do lado externo.
Os três brothers restantes fizeram um tour com Fátima Bernardes pelo local e mostraram cada cômodo da casa mais comentada do Brasil. A apresentadora desejou sorte aos três participantes e deu continuidade ao seu programa no estúdio do projac ao som do grupo de pagode Sorriso Maroto.