terça-feira, 19 de março de 2013

Free Mp3 Wma Converter: download, baixar


Free Mp3 Wma Converter é uma ótima opção de conversor de áudio, através do qual você pode converter, com muita facilidade, vários formatos de arquivos musicais, para escutar suas canções favoritas no computador, tablet, smartphone, som do carro, iPod ou qualquer player de música.
596858 free mp3 wma converter download baixar Free Mp3 Wma Converter: download, baixarConverta seus arquivos de áudio utilizando esse programa gratuito (Foto: Divulgação)
Gratuito, como anuncia o próprio nome, o programa realiza várias conversões ao mesmo tempo, o que permite, por exemplo, que você adicione um CD inteiro para ser convertido de uma só vez, em uma tarefa que não vai durar mais que alguns minutos.
E além da conversão, o usuário tem a opção de definir a qualidade final do arquivo, escolhendo a configuração básica (formato MP3; 44,100 kHz; Stéreo; 128 kbps) ou fazendo as alterações conforme as suas preferências, para melhor a sonoridade, lembrando que isso pode resultar em arquivos bem maiores.

Usando o Free Mp3 Wma Converter

596858 free mp3 wma converter download baixar 1 Free Mp3 Wma Converter: download, baixarUtilizando o software, as conversões acontecem de forma rápida e simples(Foto: Divulgação)
Com o Free Mp3 Wma Converter, existe a possibilidade de converter arquivos MP3, WMA, WAV, OGG, FLAC e AAC, entre outros formatos, sem maiores complicações, além de extrair as músicas diretamente de qualquer CD, usando a ferramenta “Free CD Ripper”.
  
Depois que baixar e instalar o programa, é só executá-lo e clicar no ícone da pasta, logo na janela principal, para escolher os arquivos que deseja converter. Em seguida, você pode definir a pasta em que as canções convertidas serão salvas, o formato que elas terão e a sua qualidade(frequência de bits, velocidade, etc).
596858 free mp3 wma converter download baixar 2 Free Mp3 Wma Converter: download, baixarO usuário tem a opção de mexer na configuração dos arquivos, para melhorar a sonoridade (Foto: Divulgação)
Free Mp3 Wma Converter oferece também a alternativa de acrescentar filtros às músicas e ferramentas de codificação, para que elas sejam reproduzidas em dispositivos específicos, além do recurso de edição de Tags, para adicionar informações aos arquivos, como autor, ano de gravação e estilo, entre outras.
Acertadas todas as configurações, basta clicar no botão “Converter” para dar início ao processo, que pode ser acompanhado pela própria janela do aplicativo.

Baixar Free Mp3 Wma Converter

596858 free mp3 wma converter download baixar 3 Free Mp3 Wma Converter: download, baixarO programa faz a conversão de vários arquivos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)
Para baixar o Free Mp3 Wma Converter, você deve acessar o site da Koyote Software,empresa responsável por desenvolver o programa. Bastante leve, o arquivo é compatível com várias versões do Windows, inclusive as mais antigas.
Na hora de instalá-lo, assim como acontece com outros programas, é ofertada uma barra de ferramentas para o seu navegador. Caso não queira utilizá-la, escolha a opção “Custom Installation” e desmarque as duas caixas de seleção.

Nenhum comentário: