quinta-feira, 21 de março de 2013

Garoto no palco do BBB 13


Assim que André sai da casa mais vigiada do Brasil um menino, de 16 anos, invade o espaço e abraça Pedro Bial. O jovem diz que o apresentador do Big Brother Brasil 13 é seu ídolo e se declara para Bial, que pede ajuda para o eliminado da semana para se desvencilhar do fã. O recém-eliminado não dá muita atenção e o garoto é retirado por pessoas da produção.  Segundo o jornal “O Globo”, o invasor do palco de eliminação do BBB 13 se chama Mateus Rodrigues Lucena e veio ao Projac em uma caravana vinda de São Gonçalo, cidade próxima de Niterói, no Rio de Janeiro. Fã do apresentador global o rapaz combinou a invasão do palco com amigos por meio do Facebook. A segurança do Projac só descobrira o plano depois.

598572 Garoto palco do BBB 13 02 Garoto no palco do BBB 13Bial foi "atacado" por fã no BBB 13 (Foto: Divulgação)

Última prova do líder do BBB 13

Para a prova da liderança da próxima quinta-feira (21 de março), que deverá ser a última da edição, a produção do programa alugou três plataformas aéreas de construção civil. As estruturas chegam a 15 metros de altura. Ainda não foram informados mais detalhes sobre a competição e nem se será de resistência ou não. Bial já avisou que na próxima prova do líder, todos poderão participar, inclusive o último líder e não terá anjo, ou seja, sem imunidade para ninguém no paredão, que decidirá quem vai parqa final junto com o líder da semana.
Saiba mais sobre: Yuri sai do BBB 13
  

598572 Garoto palco do BBB 13 01 Garoto no palco do BBB 13Garoto tinha combinado com amigos invasão no BBB (Foto: Divulgação)

Andressa com imagem arranhada em cidade natal

Com um pezinho na final do BBB 13, Andressa parece não estar agradando muito os conterrâneos. A moça sempre diz que veio do interior do Paraná, mas o que muitos não sabem é que Cianorte é um polo da moda, com muitas fábricas de vestuário. Com 82 mil habitantes o município está longe de ser um local que vive como uma zona rural. O lugar não é uma cidadezinha pequenina como Andressa fez parecer com suas atitudes e comentários. Isso fez com que os moradores do local ficassem bem chateados com a postura dela.

Nenhum comentário: