Rio -  A derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara ainda não foi deixada de lado pelo técnico Gaúcho. Ao comentar a atuação da equipe cruzmaltina, o comandante fez questão de afirmar que não foi a pior partida da equipe na competição, mas que a parte técnica foi um dos principais fatores responsáveis pela derrota.

"Não digo que foi a pior partida do Vasco nesta temporada. Não podíamos ficar expostos, estamos ainda em formação de elenco, temos problemas em alguns setores. Sabíamos que se deixássemos mais espaços o resultado seria pior. Tentamos jogar emvelocidade, saída rápida, mas fomos infelizes na parte técnica", comentou.
Foto: Divulgação
Gaúcho ainda crê em título do Vasco | Foto: Divulgação
Mesmo com o sentimento de tristeza pelo vice-campeonato, Gaúcho exaltou aqualidade e a evolução da equipe e ressaltou a força da equipe e as grandes chances de permanecer na briga pelo título carioca.

"A tristeza existe. Estávamos focados no título, bem próximo da gente, mas escapou. Hoje, um sairia com alegria e outro com tristeza, machuca. Uma coisa que fica, uma marca. Mas são coisas do futebol. Temos que no domingo começar uma história nova", concluiu.