São Paulo -  Depois de ter um relacionamento com o cantor Pe Lanza , do Restart, e agora estar namorando há cerca de seis meses o ator Arthur Aguiar , Giovanna Lancellotti parece ter se acostumado com os ciúmes das fãs dos ídolos teens. Em entrevista durante a festa de lançamento da coleção de inverno da Planet Girls em São Paulo, nesta segunda-feira (4), a atriz disse que já leva tudo numa boa. “Acho que é normal, né? Já tive meus ídolos, já tive vontade de acompanhar, estar junto. Eu entendo. Mas hoje em dia está tudo bem. Elas [fãs] fazem até sigla [GiAr, união do nomes dos dois]. É muito legal isso”, contou.
Isis Valverde, Giovanna Lancellotti e Wanessa em evento em SP | Foto: Ag. News
Isis Valverde, Giovanna Lancellotti e Wanessa em evento em SP | Foto: Ag. News
Giovanna também é muito querida pelo público jovem. Suas roupas e seu estilo são sempre copiados por adolescentes e as fotos que a atriz publica em seu Instagram muito comentadas e elogiadas. “É muito louco isso! Porque já tive muitos ídolos, a Sandy eu adorava, copiava, por exemplo. E tinham atrizes que eu vibrava. E hoje em dia estar do outro lado é muito bom. Acho que assim, exemplo é pai e mãe que dão em casa, mas se eles [fãs] estão se espelhando em mim, que bom, fico feliz. Espero poder passar uma coisa boa para eles.”, declarou.
Em relação a trabalho, Giovanna está de férias da televisão – mas contratada da Globo - e pensa em investir no teatro. “Estou procurando alguns textos novos, voltado para os jovens. Tomara que dê certo, porque estou louca para fazer uma peça”, concluiu.
As informações são de Thaís Sant’Anna, do IG