Inglaterra -  Um homem vestido com uma camisa de força foi visto pendurado por uma corda em chamas na London Eye, roda gigante que é um dos principais pontos turísticos de Londres, na Inglaterra. Várias pessoas ficaram espantadas com a cena, mas tratava-se apenas de mais um desafio do destemido Jonathan Goodwin, de 32 anos, que viaja o mundo todo a fim de colocar-se em situações de alto risco.
De acordo com o Metro, o aventureiro teria apenas alguns minutos para sair da camisa de força. O desafio foi filmado para o seu novo show "O incrível Mr. Goodwin". 
Homem se aventura e fica pendurado por uma corda em chamas na London Eye | Foto: Reprodução Internet
Homem se aventura e fica pendurado por uma corda em chamas na London Eye | Foto: Reprodução Internet
Várias pessoas ficaram aflitas durante a peripécia do homem que lutava para salvar sua própria vida em meio ao fogo. A tensão diminuiu quando o desafiante conseguiu se libertar da jaqueta e jogar a peça de roupa para uma multidão de espectadores, que o aplaudiram assim que o desafio foi concluído.
Ao ser questionado sobre a situação de risco, Goodwin foi taxativo. "O perigo é uma parte da minha profissão e cada adrenalina me impulsiona para a próxima aventura. É emocionante ultrapassar os limites. Espero ter ficado na memória da multidão", disse o aventureiro.
Confira o vídeo