São Paulo -  Um homem foi agredido a facadas e barras de ferro neste sábado após atrasar a entrega de uma televisão que vendeu para uma mulher, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O mecânico Leandro Gaspar, de 26 anos, recebeu uma entrada de R$ 80 pela venda. Como não entregou dentro do prazo, a família da compradora foi até a casa dele e iniciaram a agressão.
Leandro disse que ligou avisando que levaria a televisão neste sábado, e não na tarde desta sexta-feira, como combinado. Segundo a polícia, durante a madrugada, dois parentes da compradora foram até a casa dele e começaram a agredi-lo. Segundo a vítima, eles estavam embriagados e falavam que ele estava enrolando a tia deles.
Leandro recebeu três facadas próximas ao pulmão, cinco golpes de barras de ferro na cabeça, além de pancadas nas costas e nos pés. A vítima conseguiu escapar após de jogar em um rio e nadar até a outra margem. O mecânico foi socorrido e depois prestou queixa na delegacia da cidade. Até agora ninguém foi preso.