quinta-feira, 21 de março de 2013

Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horas


A Polícia Militar de Limeira (São Paulo) apreendeu na noite desta quarta-feira (20 de março) mais duas armas e munições (incluindo projéteis de uso restrito do Exército) do cantor Hudson.  Além dos artefatos o sertanejo tinha em casa uma porção de maconha. Udson Cadorini Silva, de 40 anos, faz parte da dupla Edson & Hudson. Ele foi detido pela segunda vez em menos de 24 horas e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

598594 Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horas 02 Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horasHudson foi preso novamente por porte de armas e drogas (Foto: Divulgação)

Primeira prisão de Hudson no dia

Durante a madrugada o cantor Hudson havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma. O rapaz foi pego com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 municiados. As armas estavam regularizadas, mas ele não tinha permissão para estar com elas em vias públicas. O sertanejo pagou fiança de R$ 6 mil para responder ao processo criminal em liberdade.

Segunda prisão de Hudson

cantor Hudson foi preso pela segunda vez após uma denúncia que foi feita anonimamente para a PM, onde relatava que o sertanejo teria mais armas escondidas em casa, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira. Com um mandado de busca e apreensão, os policiais entraram na residência do cantor e encontraram uma bereta calibre 22, carabina calibre 38 e diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma quantia de maconha.
598594 Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horas 01 Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horasHudson explicou que uma das armas não funciona (Foto: Divulgação)
  
O cantor tinha em sua casa uma carabina com registro vencido desde 2010. Já a bereta, também encontrada na residência dele, de acordo com o que Hudson declarou aos policiais, não funcionava mais. A assessoria de imprensa do músico não quis comentar o assunto até o momento.

Nenhum comentário: