Rio -  No segundo dia de trabalho com o novo treinador, os jogadores do Flamengo já começam a conhecer melhor o estilo do novo comandante. Em mais um dia de treino, Jorginho comandou um intenso treino físico focando uma melhora no preparo dos atletas rubro-negros, que ainda vivenciam a repercussão da derrota para o Resende.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Ibson fez elogios ao novo treinador | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Um dos jogadores que já fez questão de comentar sobre o novo treinador foi Ibson. O meia comentou a chegada de uma pessoa que se identifica com o clube e ainda exaltou o método de trabalho do mais novo homem forte do Flamengo.

"O Jorginho é um ídolo e todo mundo respeita isso. Ele conversou com a gente e disse que gosta de um trabalho mais curto e intenso. Percebemos também que ele vai trabalhar muito a posse de bola. Cada treinador tem sua forma de trabalhar, suas preferências, e já estamos nos adaptando ao conceito do novo técnico", disse.

Com próximo jogo marcado apenas para o próximo domingo, o elenco rubro-negro seguirá com a agenda de treinos sob os olhares do mais novo comandante até a tarde de sábado.