São Paulo -  Jô Soares participou na noite dessa quarta-feira do lançamento da grade de programação da Globo para 2013, em São Paulo. Ao lado dos colegas de emissora, oapresentador falou da importância da união entre os profissionais. “Nunca me pronuncio sobre meus colegas, nem sobre nada, porque acho que todos nós temos de ser unidos sempre. É até uma questão de camaradagem e espírito de equipe, porque acho que todos são maravilhosos”, disse ele.
Jô Soares | Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco / Ag. News
Jô Soares | Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco / Ag. News
Questionado sobre o surgimento de inúmeros talk-shows na televisão brasileira, Jô Soares, que já domina o formato há mais de dez anos, garante: “Eu acho ótimo! Cada um é diferente do outro, a única coisa que tem em comum é o cenário”, disse o apresentador, que ainda relembrou uma entrevista de Johnny Carson , um dos maiores apresentadores do gênero no mundo. “Uma vez perguntaram ao Johnny Carson: ‘Estou querendo fazer um talk-show em que os convidados chegam de helicóptero ao som de uma banda, o que acha?’; e ele respondeu: ‘Você pode fazer de qualquer maneira, porque o que sempre interessa é quem está atrás da mesa, e quem está sentado no sofá´”, concluiu Jô.
Entre os apresentadores que vem se destacando no gênero é Danilo Gentili com o “Agora é Tarde!”, na Band, que foi elogiado por Jô. “Claro que eu conheço. evidente! Eu acho que cada Não dá nem para comparar, como disse é uma questão de respeito, mas ele é maravilhoso, todos são.”


As informações são de Carol Martins do iG