domingo, 24 de março de 2013

Jogo de solidariedade Organização enaltece prontidão do Benfica em juntar-se à causa


Organização enaltece prontidão do Benfica em juntar-se à causa
Facebook Twitter 
24-03-2013 12:24

Jogo de solidariedade

Organização enaltece prontidão do Benfica em juntar-se à causa

Foi mais um, acto solidário ao qual o Sport Lisboa e Benfica se uniu, desta vez na ajuda a crianças com doenças oncológicas que fazem parte da Associação “Acreditar”, uma ajuda que mereceu o agradecimento de muitos.

“É um dia especial para Condeixa e aquele dia que eu penso que todos os Condeixenses irão dizer aos filhos e aos netos que houve um dia que o Benfica esteve e Condeixa a jogar com a Académica, numa causa muito nobre. Foi um dia muito importante e que nos honra muito”, começou por dizer Jorge Bento, presidente da Câmara Municipal de Condeixa à Benfica TV.

Jorge Bento salientou ainda a disponibilidade e prontidão dos dirigentes envolvidos na acção. “A importância da bancada não é nenhuma quando estamos perante esta causa nobre que é apoiar a “Acreditar” e isso foi a razão pela qual Luís Filipe vieira disse “presente” desde a primeira hora”. Mostrou que são dirigentes com grande coração, de grande generosidade, homens ímpares que representam instituições ímpares”, afirmou.

Também Mário Pinto, presidente Mesa da Assembleia Acreditar em Coimbra não quis deixar de fazer alguns agradecimentos. “Podemos agradecer ao presidente da Câmara Municipal de Condeixa, ao Benfica, à sua grande direcção, à Académica de Coimbra e ainda ao Eusébio. Todas as ajudas que possam vir são importantes e bem-vindas”, referiu.

Nenhum comentário: