Rio -  Um jovem foi morto a tiros no fim da madrugada desta sexta-feira, na Rua Alice, em Laranjeiras, na Zona Sul. A vítima tinha 23 anos e foi identificada como Rodrigo Henrique Ribeiro Andrades Chagas, de 23 anos, morador de Botafogo. Segundo o delegado de plantão da Delegacia de Homicídios, o rapaz estava na calçada, em frente à Casa Rosa, tradicional casa de shows no bairro, quando dois carros pararam e um homem saiu de um dos veículos e foi direto disparando sua arma.

A vítima, mesmo baleada, ainda tentou fugir, mas não conseguiu, caíndo no chão. O assassino chegou perto do alvo e disparou mais vezes, o que leva a polícia a acreditar em execução encomendada. Rodrigo foi atingido por nove tiros. Amigos do rapaz foram na delegacia prestar depoimento.
A polícia está investigando se uma confusão ocorrida dentro na festa tenha ligação com a morte. Agentes vão analisar imagens de câmeras de seguranças da casa de shows para tentar identificar o criminoso e ainda tentar ver placas dos carros usados pelos comparsas do assassino.