Inglaterra -  O cantor canadense Justin Bieber teve que ser atendido por médicos após passar mal e desmaiar durante um show na 02 Arena, em Londres, nesta quinta-feira, mas não suspendeu o espetáculo.
O músico de 19 anos ficou tonto e perdeu o ar depois de cantar quatro canções, tendo que ser atendido no camarim por um assistente médico, informou nesta sexta-feira a agência local "PA".
Posteriormente, a porta-voz do cantor, Melissa Victor, confirmou à imprensa que Bieber tinha perdido o ar e recebeu oxigênio por 20 minutos no camarim antes de voltar ao palco. Quando Bieber deixou o palco para ser atendido, seu agente, Scooter Braun, explicou para os fãs o que estava acontecendo com o cantor.
Segundo foi possível observar em um vídeo postado pelos fãs no YouTube, Braun revelou que os médicos tinham recomendado que o músico não voltasse para o palco, algo que não foi seguido por Bieber.
Confira vídeo
"Justin perdeu o fôlego, se queixou durante o espetáculo e agora está recebendo atendimento médico", afirma Braun na gravação.
A agente comentou que os doutores disseram que Bieber "tinha que ser examinado para ver o que estava acontecendo com seus pulmões", mas o cantor insistiu que em "cinco minutos voltaria para o palco para encerrar o show".
"Talvez ele não dance tanto. Vocês têm que ser pacientes conosco, não queremos ser desrespeitosos, não queremos que cheguem tarde em casa, estamos tentando organizar um bom espetáculo para as pessoas que o ama", acrescenta Braun no vídeo.
Bieber, que está no Reino Unido como parte de sua turnê mundial "Believe", foi muito criticado na segunda-feira por começar outro concerto tarde, o que obrigou que muitos menores fossem embora antes do show terminar.
Segundo a agência "PA", depois do concerto Justin Bieber postou uma foto de si mesmo aparentemente em um hospital após ser examinado por médicos e agradeceu o apoio de seus fãs.
"Estou melhorando. Obrigado a todo mundo por me ajudar nesta noite. São os melhores fãs do mundo. Estamos tentando descobrir o que aconteceu. Obrigado pelo carinho", escreveu o cantor.
Por outro lado, alguns de seus seguidores debatiam no Twitter se esse suposto mal estar não seria "uma manobra" para gerar simpatia após o atraso de segunda-feira, que o cantor atribuiu a problemas técnicos.
Justin posta foto em hospital após ser examinado por médicos | Foto: Reprodução Internet
Justin posta foto em hospital após ser examinado por médicos | Foto: Reprodução Internet

As informações são da EFE