Rio -  A manhã deste domingo começou muito agitada no reality. Logo que acordaram, Fani foi até Marcello e retomou um assunto da festa. O papo virou barraco e a maioria das sisters acabou no meio da confusão.
"Não quero pagar de falsa no BBB. O que eu quero dizer é que eu comecei a ver que você se mostrou uma pessoa de merd* aqui. Sobre seu jogo, eu acho um jogo baixo, dissimulado que envolve até a própria Kamilla . Se você for campeão do BBB ou se você for presidente do Brasil, eu preciso te dizer. Eu convivo com você, então eu sinto isso", desabafou a atriz.
Marcello, que tinha acabado de acordar, apenas perguntou se a companheira estava se sentindo aliviada por ter desabafado e se algo mudaria em sua vida por isso. Fani disparou: “Vai mudar. Eu preciso dizer isso para você. Você não precisa falar nada". Calmo, Marcello afirmou: "Não preciso falar nada. O público vai te responder".
2º Round
Ao percebeu o tumulto na sala, Kamilla correu para o local e também decidiu dizer tudo o que pensava sobre Marcello. "Uma pessoa, mesmo que esteja sendo educada, não deixa de ofender a outra quando quer", gritou a miss. O personal perguntou em que momento ofendeu a companheira e acrescentou: "Abaixa o tom de voz".
Ignorando completamente o pedido do brother, Kamilla disse que falaria do modo que tivesse vontade. "Você é uma pessoa sensata, mas não é por isso que fala coisas lindas e maravilhosas. Não é porque eu sou explosiva que não falo a verdade. Eu estou sendo eu mesma, sou íntegra. Não vem dizer que você é único verdadeiro dentro da casa. Você é educado, sereno e mesmo assim as palavras que saem da sua boca ofendem”, finalizou.
3º Round
Durante a briga com Kamilla, Marcello se exaltou e acabou chamando Fani de falsa. Isso irritou profundamente Natália e Anamara – que estavam apenas acompanhando o barraco – e as duas também “foram para cima” do brother.
"Porque ela é verdadeira, né?", alfinetou Marcello. Natália gritou com o brother e disse que Fani sempre foi verdadeira, tanto dentro quanto fora do reality. Já Maroca afirmou que o personal trainer não tinha o menor direito de agredir verbalmente e atriz, já que não tinha moral na casa.


As informações são do iG