quarta-feira, 13 de março de 2013

Kamilla deixa o BBB 13 com 68% dos votos


Finalmente Kamilla foi eliminada do Big Brother Brasil 13. A sister que veio da casa de vidro que ficou alguns dias exposta em um shopping de São Paulo já não agradava grande parte das pessoas que estavam confinadas nesse local a espera de uma oportunidade de entrar de fato no jogo. Assim que colocou os pés na casa mais vigiada do Brasil provou para que as pessoas que a excluíram na casa de vidro tinham motivos de sobra, para no mínimo, ter algum tipo de problema de convivência com a sister.
Kamilla gosta de falar alto, cantar 24 horas do dia e ainda tem hábitos considerados por muitos sem qualquer etiqueta que se espera de uma miss. Depois da controversa saída de Marcello, que tinha uma boa vantagem contra a “amiga”, mas que só virou estatística de enquete na hora da validação real das indicações recebidas no site oficial do programa. Kamilla finalmente saí do BBB 13, com 68% dos votos.

Eliéser espera Kamilla

A sister certamente está inconsolável com sua saída do Big Brother Brasil 13, mas pode comemorar, ao menos, que Eliéser a perdoou pelas insinuações de que tinha um “pipi” pequeno e declarou aos quatro ventos nos últimos dias que aguardaria a sister de braços abertos. O modelo disse que percebeu que a miss tem um lugar muito especial em seu coração.

‘Paz’ no coração de Fernanda

Fernanda chorou com a saída da amiga do BBB 13, mas certamente ficará em paz longe da sister paraense, tendo inclusive, mais chances de levar o prêmio para casa. A advogada tenta ao máximo ser justa em suas decisões, mas a pressão de Kamilla por atenção e amor isolado por parte de Fernanda acabava deixando a loira de certa forma cega e até chata com essa posição em cima do muro.
  
Andressa foi a pessoa que mais tem motivos para comemorar a saída de Kamilla, além das pessoas que dividiam comida com a miss, pois a sister comia tudo que via pela frente e não tinha coragem de assumir que era ela a pessoa egoísta que não pensava nos demais confinados, “invadindo o espaço dos seus colegas na geladeira”. Agora, a paranaense pode ter Fernanda ao seu lado de verdade, pois a amiga advogada não tem mais que provar a todo segundo a Kamilla que ela é mais importante que Andressa e o quanto Nanda a ama. Os telespectadoresagradecem a paz momentânea que a saída da miss trouxe ao BBB13, mas o problema é ter que aguentá-la nos demais programas Brasil aqui fora.

Nenhum comentário: