quarta-feira, 13 de março de 2013

Lady Gaga vai se casar em julho


Em 2013, alguns casamentos de famosos já foram confirmados, como o de Brad Pitt e Angelina Jolie e o de Jennifer Aniston e Justin Theroux. A nova famosa que deverá subir ao altar em breve é Lady Gaga.
Se tudo correr como o esperado, Lady Gaga e Taylor Kinney vão se casar em julho de 2013. (Foto:Divulgação)

Casamento de Lady Gaga

A cantora Lady Gaga vai se casar com o seu namorado Taylor Kinney em julho deste ano. A notícia sobre a oficialização da união é do jornal The Sun.
A DJ Lady Starlight, amiga de Gaga, disse ao The Sun: “Eles foram feitos um para o outro. No começo, eu achava ele muito bonito para ser legal, mas agora acho ele totalmente incrível”
De acordo com informações da amiga da diva do pop, o casamento virá acompanhado de uma festa de arromba. Ela acrescentou ainda que Gaga está pronta para se casar e construir uma família.
  
Em seu discurso, a DJ Lady Starlight contou ao tabloide britânico que o casal está procurando deixar a agenda mais tranquila para a temporada de verão norte-americano. Gaga não terá tantos shows ou compromissos em estúdio agendados para esta época. Já Taylor Kinney também procurou aliviar o cronograma de filmagem.
Recentemente, Lady Gaga precisou fazer uma cirurgia no quadril por causa de uma inflamação nas articulações. Devido ao procedimento, ela teve que cancelar a turnê “Born This Way Ball” e dar um tempo dos palcos. Nos dias de recuperação após a cirurgia, a cantora ficou na casa que divide com Taylor Kinney em Chicago.
Não é a primeira vez que correm boatos sobre um possível casamento de Lady Gaga. Uma matéria do Daily Star, de agosto de 2011, contou que a cantora queria se casar com o seu então namorado Luc Carl, diante dos seus milhares de fãs. No entanto, o relacionamento não foi para frente e os sonhos de subir ao altar foram adiados.

A relação de Lady Gaga com Taylor Kinney

Lady Gaga e Taylor Kinney se conheceram nas gravações do clipe “You and I”. (Foto:Divulgação)
namoro de Lady Gaga, de 26 anos, com Taylor Kinney, de 31, começou em setembro de 2011. Os dois se conheceram nas gravações do clipe “You and I”. Hoje, o casal está morando junto em Chicago, enquanto a diva do pop se recupera da cirurgia que realizou no quadril.
Taylor Kinney começou a sua vida profissional como modelo, mas logo teve a oportunidade de engrenar a carreira de ator. Ele participou da série The Vampire Diaries e atualmente conta com papel fixo em Chicago Fire.
Desde que começou a se envolver com Taylor Kinney, Gaga garante que encontrou sua alma gêmea. Com pouco mais de um ano de namoro, ela começou a falar que queria se casar com o astro das séries americanas e construir uma família.

Nenhum comentário: