Rio -  Ainda em grande repercussão, as justificativas das notas do Grupo Especial do último Carnaval seguem em alta no mundo do samba. Agora, foi a vez de Laíla demonstrar seu descontentamento com algumas das explicações dos julgadores. Segundo o diretor de Carnaval da Beija-Flor, existe uma certa 'pré-definição' sentre alguns julgadores do Carnaval Carioca, e a escola de Nilópolis vem sendo constantemente perseguida.
Laíla vai continuar na Beija-Flor | Foto: Divulgação
Laíla criticou notas dadas para a Beija-Flor |Foto: Divulgação
"Há três anos estão pegando a Beija-Flor em enredo e alegoria. E são sempre os mesmos. É um grupo de quatro julgadores. Já recebi informações de que eles fazem jantares para que seja pré-definido o que vai acontecer no carnaval. Esse tal de Chateubriand sempre tira ponto da Beija-Flor. Eu vou brigar até o final para tirar esses caras de lá. Ainda nem conversei com a minha diretoria sobre isso, mas estamos escrevendouma manifesto para ser entregue à LIESA. Vou sair na porrada até o final. Esse Chateubriand não gosta de mim. Esse cara tem ligação com outra escola de samba, já foi promoter de outra escola. Há uma revolta geral na minha comunidade pelas justificativas dadas", disse em entrevista à Rádio Tupi, além de deixar claro sua crítica pessoal, sem minimizar o merecimento do título da Vila Isabel.

"Não é choro de perdedor. A Vila foi melhor num contexto geral, mas nós não merecíamos ganhar as notas que ganhamos em alegoria e enredo", concluiu Laíla, que na última semana acertou mais uma função para o próximo ano. O diretor da Beija-Flor também será o responsável por parte do Carnaval da Inocentes de Belford Roxo, que foi rebaixada para a Série A neste ano.