Rio -  O Festival Cintra Nova Música Brasileira — Edição Samba, que premiou dois novos talentos do gênero, chega ao fim com show de uma estrela da nova geração: o sambista Leandro Sapucahy, que fechará o evento, amanhã, a partir das 20h, no Parque Madureira. A apresentação contará ainda com a participação dos bambas Monarco e Serginho Procópio, integrantes da Velha Guarda da Portela.
Leandro Sapucahy encerra festival de música | Foto: Divulgação
Leandro Sapucahy encerra festival de música | Foto: Divulgação
“É um show que conta a história de toda a minha carreira, desde o meu primeiro CD, ‘Cotidiano’ (2006), até o mais recente, ‘Malandro também Ama’ (2011)”, adianta Sapucahy.
O repertório terá sucessos como ‘Favela Fashion Week’, ‘Tamo Junto’ e ‘Meu Nome É Favela’. O sambista cantará uma música com Monarco: ‘Coração em Desalinho’. “Tenho o maior respeito por ele. Já participei de feijoada na Portela e cantamos juntos. Por isso, não tem problema de entrosamento”, diz Sapucahy.
Esta será a segunda vez que o sambista se apresentará no Parque Madureira. “Acho que conseguiram fazer no subúrbio um lugar que eu só via na Zona Sul. Fiquei impressionado. E o público é aquele para quem eu falo nas minhas músicas”, comenta. Premiados pelo festival, o cantor Anthony Brito e o grupo Lance Perfeito abrirão o show de Leandro Sapucahy a partir das 18h.
Serviço:
FESTIVAL CINTRA NOVA MÚSICA BRASILEIRA — EDIÇÃO SAMBA. Parque de Madureira. Rua Soares Caldeira 115, Madureira. Amanhã, das 18h às 22h.