Rio -  Às vésperas de completar 30 anos de carreira, Leo Jaime diz que não é apegado às celebrações dessas ditas ‘datas redondas’. “Não sou muito de me ligar nisso, pois nem sempre nestas efemérides estamos no clima ou com motivos para comemorações. Mas é bacana o momento que estou vivendo, e pensar neste percurso, fazer um balanço, acaba sendo bom também. Hora de celebrar, sem dúvida”, pondera o multiartista. 
Leo Jaime anuncia projeto com as canções de Marina Lima | Foto: Divulgação
Leo Jaime anuncia projeto com as canções de Marina Lima | Foto: Divulgação
O bom momento que Leo Jaime ressalta envolve, além da obra consagrada como cantor e compositor — amanhã, ele revisita seus sucessos no palco da Miranda —, trabalhos no rádio, teatro, televisão, mídia impressa e Internet.  O show ‘Festa’, de acordo com o texto de apresentação do espetáculo, é “dançante e alto astral, ainda que tenha canções que falam de amor”. “Músicas de amor e alto astral combinam, claro. Mas quando se pensa em algo muito festivo, as coisas mais reflexivas não se encaixam bem e o amor faz a gente pensar muito, não é mesmo? Celebração é festa, alegria. Amor tem uma dramaticidade peculiar. Unir as duas coisas: amor e alegria, é elevar o astral”, define ele. 
 
Hiperativo, Leo Jaime já anuncia mais planos para 2013: “Um show com o repertório da Marina, que eu adoro. Gostaria de cantar as coisas dela ou que ela já gravou”, revela. 
 
Serviço:
 
MIRANDA. Avenida Borges de Medeiros 1.424, Espaço Lagoon, piso 2, Lagoa (2239-0305). Amanhã, às 21h. De R$ 80 a R$ 120. 16 anos.