quinta-feira, 7 de março de 2013

Linha de pincéis para maquiagem Sephora


Quem adora produtos de maquiagem e costuma usá-los, com frequência, sabe que não é demais investir em diferentes tipos de pincéis. Muitas vezes, aquela simples espuminha, presente nos estojinhos mais simples de maquiagem, pode até “quebrar um galho”, num momento de emergência. Entretanto, para o makeup fique perfeito e para que se possa aproveitar, ao máximo, o potencial de qualquer produto de maquiagem, é preciso ter pincéis que sejam adequados a cada um deles. Assim, consegue-se fazer traços minuciosos, esfumados e também dar à pele o efeitoque cada tipo de textura promete. É por isso que existem inúmeros modelos de aplicadores. A linha de pincéis para maquiagem Sephora, por exemplo, é composta por 43 itens, com funções específicas.

Pincéis Sephora para o rosto

Alguns produtos como blush, bronzer, base ou corretivo em pó necessitam de pincéis mais grossos para a aplicação. Os pincéis Sephora para o rosto estão disponíveis em inúmeros modelos, todos com tamanho maior e formas específicas, para que todos os tipos de produtos sejam realmente efetivos na maquiagem. Na imagem, abaixo, vemos 4 exemplares da marca. Seguindo a ordem das fotos, temos:
- Pincel Pro Kabuki #43 Sephora: destinado a pó facial, maquiagem mineral, bronzer ou blush. O pincel tem forma arredondada, é denso e extra macio, ele dá polimento para todas as aplicações de pó e pigmentos;
- Pincel Professionnel Kabuki Brush #50: tem as mesmas finalidades do anterior. Suas cerdas prometem reter melhor os produtos, por serem feitas com pelos de cabra. É pequeno e não tem cabo;
Pincel Professionnel Bronzer Brush #44: com pelos de cabra, este pincel é destinado às maçãs do rosto;
  
Pincel Professionnel Retractable Travel Powder Brush #51: é retrátil e destinado às aplicações no rosto inteiro.

Outros pincéis Sephora

coleção de pincéis Sephora é vasta e conta com produtos para sobrancelhas, cílios e pálpebras. Qualquer tipo de maquiagem tem o seu aplicador, na linha. Existem incontáveis modelos finos e pequenos, além dos grandes. Também existem pincéis duplos, que oferecem ainda mais praticidade, na hora de se maquiar.
A Sephora é famosa na venda de produtos de beleza femininos e masculinos. Em outros países, existem lojas da marca, em todos os cantos. No Brasil, a empresa comercializa todos os importados mais conhecidos e cobiçados. Para conhecer melhor estes e outros itens da loja virtual, basta acessar a página oficial da marca, no endereço www.sephora.com.br.
Saiba onde encontrar uma loja em São Paulo: Loja Sephora em São Paulo
Conheça outras marcas importadas: Produtos de maquiagem importados

Nenhum comentário: