quinta-feira, 14 de março de 2013

Loja virtual Shop2gether


Sabemos que os maiores nomes da moda, em geral, não estão disponíveis em todos os lugares do país. A grande maioria das grifes renomadas se concentra em grandes centros e em localidades específicas do país. Mesmo assim, por meio da internet ou da televisão, os amantes de moda conhecem um pouco sobre cada marca. Muitas vezes, é preciso se deslocar para lugares longínquos, se a intenção for adquirir algum produto destas grifes. No entanto, parece que este problema chegou ao fim. A loja virtual Shop2gether conglomerou os nomes mais importantes da moda, num só lugar. Os internautas escolhem, compram e recebem os artigos, no conforto do lar.
É claro que as vendas pela internet não são novidade. Porém, o interessante ao comprar na loja Shop2gether é constatar que as marcas mais renomadas, nacionais e internacionais, estão todas num mesmo lugar. A intenção do grupo, ao criar esse e-commerce, era dar aos clientes a sensação de estarem dentro de um shopping real. E é assim mesmo que as pessoas se sentem, ao navegar pelo site. Cada grife tem sua sessão específica, com todos os detalhes que lhe são próprios. Basta escolher a marca desejada e entrar na sua loja.

Como comprar na loja virtual Shop2gether

Para comprar na Shop2gether é muito simples. Basta acessar a página, no endereçowww.shop2gether.com.br e fazer um cadastro. As compras podem ser feitas com cartões de crédito ou boleto bancário. Os produtos são entregues para todos os cantos do país. É por isso, mesmo, que o valor do frete pode variar e esta variação se dará não somente pela localidade onde se encontra o cliente, mas também pela loja na qual escolheu comprar; ou seja, cada marca oferece suas vantagens. As compras podem ser parceladas no cartão ou pagas em qualquer banco, em caso de boleto bancário.

Facilidades nas compras

site shop2gether oferece uma ferramenta de busca para roupas e calçados, de acordo com o perfil de cada cliente – a “find my size” – com a qual se inserem as medidas do corpo e, em seguida, o próprio site se encarrega de mostrar os produtos adequados para o perfil. Valores também podem ser selecionados, tornando a busca mais objetiva. Promoções também são anunciadas, logo na primeira página. Para finalizar, embora todos os detalhes necessários à escolha dos produtos estejam disponíveis, de forma bem clara, a loja permite que as compras sejam trocadas, exatamente como se faz em uma loja física. Assim, não se corre o risco de pagar caro por algo e se decepcionar, ao receber o produto, sem poder trocá-lo.
Veja outras lojas online: Melhores lojas virtuais de roupas

Nenhum comentário: