Contagem (Minas Gerais) -  A mãe da ex-modelo Eliza Samudio, afirmou nesta sexta-feira que tem medo de que o goleiro Bruno seja solto em poucos anos e tente alguma violência contra ela.
"Quem me diz que amanhã ou depois, quando ele sair, que ele não vai vir atrás de mim, ou do filho, e fazer a mesma coisa que fez com a minha filha e tentou fazer com meu neto", disse Sônia Moura, ao programa "Mais Você".
Muito emocionada e chorando, Sônia afirmou que não ficou satisfeita com a pena definida pela juíza Marixa Rodrigues para o goleiro, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da jovem. "Esperava bem mais. Aceitei com indignação. Acho injusta", disse ela.
Emocionada, Sônia Moura mostrou uma foto do neto Bruninho | Foto: Reprodução
Emocionada, Sônia Moura mostrou uma foto do neto Bruninho | Foto: Reprodução
A mãe de Eliza afirmou ainda que não concordou também com a absolvição de Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, absolvida das acusações de sequestro e cárcere privado do menino Bruninho.
"Estou indignada e decepcionada com tudo isso. Mas como já previa que poderia acontecer, tive uma conversa com meus advogados e eles estão recorrendo da sentença", afirmou.
Sobre a relação de Bruno com o filho, Sônia garantiu que o goleiro nunca procurou saber de Bruninho. "Não existe qualquer contato. O Bruno nunca faz referência ao filho, nem mesmo nos depoimentos. Para ele, Bruninho não existe".  
Bruno deve ficar preso até 2017
O goleiro Bruno ficará preso até 2017. Com a pena estipulada em 22 anos e 3 meses, sendo 17 anos e 6 meses em regime fechado, o jogador deve estar fora da cadeia em quatro anos.
No total, o jogador recebeu 17 anos e 6 meses pelo homicídio triplamente qualificado. Pelo sequestro e cárcere privado, ele foi condenado a 3 anos e 3 meses. Pela ocultação de cadáver, o goleiro recebeu mais 1 ano e 6 meses. Ou seja: em regime fechado, Bruno cumprirá mais 4 anos, por já ter ficado na penitenciária Nelson Hungria durante 3 anos e 9 meses.
A sentença saiu na madrugada desta sexta-feira, após um longo dia de debates entre acusação e defesa no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais. No texto, a juíza Marixa usou palavras fortes para se referir ao goleiro.
A magistrada afirmou que Bruno não mereceu a redução de pena que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, recebeu, pois não reconhece que ele confessou o crime. Marixa também disse que o goleiro é uma pessoa fria e violenta e que agiu de forma dissimulada. "O réu achou que sumindo com o corpo, a impunidade estaria certa".
"A culpabilidade dos crimes cometidos é intensa e altamente reprovável. Hoje, asociedade de Contagem reconheceu o envolvimento do réu nessa trama diabólica", leu a magistrada.
Também julgada, Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, foi absolvida dos crimes de sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do goleiro com Eliza.