terça-feira, 19 de março de 2013

Maquiagem de noiva para o outono


maquiagem para noivas deve ser sempre algo especial e diferente. Por mais discreta que a noiva seja, o make para esse dia deve ser inesquecível, assim como os demais detalhes. Com a chegada do outono, algumas novidades invadem o setor de maquiagem, trazendo novas tendências para as noivas. Confira algumas dicas e informações sobre a maquiagem de noiva para o outono 2013.
596531 Maquiagem de noiva para o outono Maquiagem de noiva para o outonoA principal tendência de maquiagem de outono para noivas é a naturalidade. (Foto: divulgação)

Tendências de maquiagem para o outono 2013

O outono será regado de naturalidade. É assim que se referem alguns estilistas quando o assunto é a estação em questão. Nada de exageros ou excessos. A maquiagem neutra e natural é mais indicada. As sombras coloridas com bocas apagadas e vice versa podem ser usadas sem medo. Um toque “apagado” é normal nessa estação, sendo uma das principais tendências.
Outra dica de maquiagem para o outono 2013 é o batom escuro que já veio ganhando forçanos dias mais quentes do verão. Você pode apostar em cores como vermelho, marrom e roxo. O roxo é uma forte tendência, podendo ser mesclado com sombras mais discretas ou quase que imperceptíveis. É uma boca que chama atenção, por isso os olhos devem estar mais discretos.
596531 Maquiagem de noiva para o outono2 Maquiagem de noiva para o outonoO batom escuro também está entre as tendências de outono. (Foto: Divulgação)
A maquiagem é natural, mas não nula, ou seja, a pele precisa ser muito bem preparada para que não haja imperfeições. O conjunto de base, corretivo e pó precisam ser aplicados com cuidado e precisão.
Você pode escolher entre boca apagada e olhos marcados ou olhos apagados e boca marcada. Ambos ganham tons escuros e bem acesos. Os olhos, por exemplo, podem ganham sombras azuis e bem marcadas, deixando a boca sem qualquer tipo de produto. Se preferir, por apostar num gloss. Já para quem desejar a boca marcada, os olhos precisam estar mais apagados, no máximo contornados.
596531 Maquiagem de noiva para o outono1 Maquiagem de noiva para o outonoO batom roxo está super na moda. (Foto: Divulgação)

Maquiagem de noiva para outono

  
Outra dica é apostar nas tendências da moda. A boca marcada como batom vermelho é uma ótima opção para quem gosta de um toque tradicional. O branco do vestido com o vermelho dos lábios dá um ar de vintage, o que está super na moda.
A sombra escura, característica da temporada de inverno, vem para 2013 bem moderada, sendo apresentada em desfiles por todo o mundo. As marcas também apostam em boca e sobrancelha apagada. Essas são algumas das opções de maquiagem para noiva no outono/inverno.
Leia também:

Nenhum comentário: