terça-feira, 19 de março de 2013

Maquiagem sexy: dicas, como fazer


Com a maquiagem é possível criar os mais diferentes personagens, seja nos teatros ou na vida real. Para quem quer criar um ar “sexy”, pode apostar na elaboração de um make diferente, deixando olhar e boca mais atraentes. Esse tipo de maquiagem pode ser usado para eventos ou mesmo para encontros especiais. Saiba mais.
596537 Maquiagem sexy dicas como fazer Maquiagem sexy: dicas, como fazerA maquiagem sexy é simples e marcante. (Foto: Divulgação)

Como fazer maquiagem sexy

O primeiro passo para uma maquiagem sexy é escolher qual parte evidenciar. Você pode criar um olhar sedutor ou então uma boca mais marcante. Se preferir e com cuidado nos excessos, é possível deixar ambas as partes mais atraentes.
596537 Maquiagem sexy dicas como fazer1 Maquiagem sexy: dicas, como fazerA sombra preta é o principal ponto de uma maquiagem mais sensual. (Foto: Divulgação)
A sombra preta é a principal escolha para quem quer um olhar sexy. A sombra iluminadora pode ser usada para a preparação desse make. Espalhe essa sombra por toda a parte dos olhos, até próximo da sobrancelha. A sombra marrom pode ser usada para demarcar a linha do côncavo. Esfumace conforme o contorno da sobrancelha. Depois, aplique a sombra preta preenchendo toda a pálpebra móvel. Para finalizar, use e abuse da máscara para cílios. Se desejar, use o delineador para dar contorno ao olhar. Os lábios podem ficar apenas com um gloss.
Já para quem quer uma boca sexy, a dica é dosar na maquiagem dos olhos. Um batom vermelho, bem aparente, pede um olhar mais discreto. Você pode contornar com lápis e máscara para cílios, nada mais do que isso. Os lábios podem receber tons como vermelho, marrom ou roxo. Essas cores são tendências outono/inverno 2013 e dão um toque sexy para os lábios.
596537 Maquiagem sexy dicas como fazer2 Maquiagem sexy: dicas, como fazerA boca vermelha é sinômino de sensualidade. (Foto: divulgação)

Dicas para maquiagem sexy

Cuidado para não transformar a maquiagem sexy em algo vulgar. Essa tipo de make deve ser usado com cuidado e também combinar com o look. Uma roupa vulgar mais uma maquiagem sexy cria um visual indesejado. Para roupas mais insinuantes, prefira o make sexy um pouco mais leve. Para encontros à dois, use e abuse dos looks e maquiagens.
  
Unindo olhos marcantes mais lábios vermelhos, o resultado também pode ser algo não desejado. O importante é saber equilibrar as escolhas para não passar de sexy para vulgar. Qualquer erro pode ser fatal.
O cabelo também pode ser usado para um visual sexy. Um cabelo volumoso é sinônimo de algo atraente. Esse efeito pode ser conseguido com a ajuda do secador e produtos específicos. Cuidado para não deixar o cabelo armado demais. O volume deve ser controlado e sensual, assim como todos os outros itens desse look.
Leia também:

Nenhum comentário: