Rio -  Marjorie Estiano posou de biquíni para a capa da edição de março da revista "Corpo a Corpo". No ensaio, percebe-se que a atriz - que sempre foi bem magrinha - está mais curvilínea, com o corpo mais torneado. "Eu pulava refeições. Às vezes saía para o trabalho sem tomar café e passava o dia sem comer, e só ia me alimentar à noite e, claro, errado. Eu me entupia de lanches gordos. Era um horror", relembra.
Marjorie Estiano mostra curvas em capa de revista | Foto: Divulgação
Marjorie Estiano mostra curvas em capa de revista | Foto: Divulgação
A atriz passou a se alimentar melhor e praticar exercícios por influência de umnamorado com estilo de vida mais saudável. "Passei a me exercitar, primeiro na esteira com caminhada, até que comecei a dar uns trotinhos. Depois de algum tempo, sem perceber já estava correndo e completando 40 minutos sem parar, que hoje é a minha média. Atualmente faço sete quilômetros nesse tempo, duas vezes por semana", garante.
A alimentação de Marjorie também mudou. "Eu só comia fast-food e lanches gordurosos, fora de hora. Eu não sabia o que era um café da manhã em casa com frutas, iogurte, ou mesmo um pão integral, sabe? Atualmente, levo diariamente meus lanchinhos para os intervalos, incluindo biscoito de arroz, suco, barra de cereal integral ou mesmo uma fruta e água. Muitas vezes eu almoço e janto na emissora.”
Marjorie mostra corpo mais torneado após mudança na alimentação | Foto: Divulgação
Marjorie mostra corpo mais torneado após mudança na alimentação | Foto: Divulgação