Rio -  Apesar de reclamar de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Leandro Euzébio vinha treinando e parecia estar pronto para enfrentar o Huachipato, do Chile, logo mais, no Engenhão. Porém, ele não foi listado pelo técnico Abel Braga e não vai vestir a camisa do Fluminense na partida que começa às 22h, válida pela quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores.
Leandro Euzébio treinou, mas médicos decidiram poupá-lo | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Leandro Euzébio treinou, mas médicos decidiram poupá-lo | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
A decisão de poupar o jogador partiu do departamento médico do clube, sendo que Leandro Euzébio foi inclusive liberado da concentração. As dores no tornozelo se devem a uma pancada que o jogador recebeu no jogo de ida contra o mesmo Huachipato, em Concepción. Euzébio ficou fora da partida da semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco, na qual o Tricolor foi eliminado da competição.

Sem poder escalar Anderson, outro lesionado, a opção do técnico Abel Braga será lançar Digão. Mais uma vez, o treinador não relacionou o veterano Felipe. O Fluminense deve entrar em campo logo mais com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred.