terça-feira, 5 de março de 2013

Médio respondeu aos benfiquistas Salvio no Facebook: “Os adeptos do Benfica são incríveis!”


Salvio no Facebook: “Os adeptos do Benfica são incríveis!”
Facebook Twitter 
05-03-2013 16:34

Médio respondeu aos benfiquistas

Salvio no Facebook: “Os adeptos do Benfica são incríveis!”

O médio argentino do Sport Lisboa e Benfica, Salvio, esteve esta terça-feira, no Facebook Oficial do Clube onde respondeu a várias questões dos adeptos, começando pelo momento em que regressou ao Benfica.

“Senti-me muito feliz com a possibilidade de voltar ao Benfica. Foi um momento de muita emoção porque sempre quis voltar a vestir esta camisola”, confessou.

No último domingo foram muitos os adeptos que marcaram presença em Aveiro para apoiar a equipa liderada por Jorge Jesus, um momento que Salvio descreveu numa só palavra: “Incrível! Os adeptos do Benfica são incríveis e em cada jogo sentimos muito esse apoio. Aproveito para agradecer todo esse carinho.”

Um encontro que deixou os “encarnados” isolados na liderança do Campeonato Nacional. “Agora estamos a pensar no próximo jogo, com o Bordéus, mas sabemos que no Campeonato faltam nove jornadas e vamos jogar, como sempre, com respeito pelo adversário e com o pensamento jogo a jogo”, garantiu.

Questionado sobre o golo que mais ficou na memória, de todos os marcados ao serviço do Benfica, o camisola 18 destacou um, salientando sempre que o mais importante é o colectivo. “O mais importante são sempre as vitórias colectivas, mas o golo que mais gostei foi o primeiro frente ao PSV”, um encontro que relembra como “um jogo para a Liga Europa, na minha primeira época no Benfica. Marquei dois golos”, recordou.

Sobre o encontro da próxima quinta-feira, 7 de Março, frente ao Bordéus, Salvio antevê uma partida complicada. “Será um jogo difícil frente a um adversário muito forte e com muita qualidade, que tem bons jogadores. Vamos tentar impor o nosso jogo e sair em busca de um bom resultado no nosso Estádio”, concluiu.

Recordar que a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendada para as 20h05 desta quinta-feira, 7 de Março, no Estádio da Luz.

Nenhum comentário: