quarta-feira, 13 de março de 2013

Melhor jovem de Fevereiro Miguel Rosa: “Sem os meus colegas não conseguia os prémios”


Miguel Rosa: “Sem os meus colegas não conseguia os prémios”
Facebook Twitter 
13-03-2013 13:03

Melhor jovem de Fevereiro

Miguel Rosa: “Sem os meus colegas não conseguia os prémios”

O médio da equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu, Miguel Rosa, esta quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, o prémio de melhor jovem da Segunda Liga ao longo do mês de Fevereiro, numa votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Em declarações à Benfica TV, o médio benfiquista mostrou-se orgulhoso pela conquista de mais um prémio, fazendo questão de lembrar a importância do colectivo. "É sempre bom ganhar prémios mas o mais importante é a equipa. Eu faço o meu trabalho dentro de campo e, certamente, sem a ajuda dos meus companheiros não conseguiria estes prémios", afirmou.

Recordar que, durante esta época, Miguel Rosa já foi considerado por três vezes o Melhor Jogador do Mês (Fevereiro, Outubro/Novembro e Agosto/Setembro) e duas vezes o Melhor Jogador Jovem (Fevereiro e Agosto/Setembro) da Segunda Liga.

Nenhum comentário: