terça-feira, 19 de março de 2013

Melhores maquiagens à prova d’água


Os produtos de maquiagem estão cada vez mais inovadores, buscando agradar o gosto das exigentes consumidoras. A maquiagem à prova d’água, por exemplo, vem sendo produzida pelas melhores marcas do ramo, exigência básica essa para determinados produtos. A máscara de cílios está entre esses produtos que merecem a característica de resistir à água. Conheça quais são asmelhores maquiagens à prova d’água.
596505 Melhores maquiagens a prova dagua Melhores maquiagens à prova dáguaA maquiagem à prova d'água é fabricada por marcas nacionais e importadas, ambas encontradas com facilidade no mercado. (Foto: Divulgação)

Maquiagem à prova d’água

suor é inevitável, assim como olhos lacrimejando. Esses são alguns dos motivos pelos quais a maquiagem começa a derreter em determinadas ocasiões. Por isso a importância do produto à prova d’água, mesmo com esses fatores naturais eles ficam na pele por mais tempo, sem borrar ou algo do tipo.
Muitas mulheres se maquiam pela manhã e não têm tempo ou disponibilidade para retoques. No fim do dia, principalmente em dias mais quentes, o make está todo “derretido”, sem vida. As melhores marcas do setor de maquiagem estão cada vez mais se adaptando às necessidades da mulher, produzindo sombras, produtos de base, batons, tudo à prova d’água.
596505 Melhores maquiagens a prova dagua1 Melhores maquiagens à prova dágua

Melhores maquiagens à prova d’água

O óleo é um dos principais ingredientes que contribuem para o efeito indesejado da maquiagem se desfazendo. Por isso, prefira produtos livres de óleos, mesmo se sua pele for seca. Existem ótimas maquiagens para pele seca que não possuem essa oleosidade excessiva. O primer, também próprio para sua pele, ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo.
  
A seguir, confira uma pequena lista com alguns exemplares de maquiagens à prova d’água.
596505 Melhores maquiagens a prova dagua2 Melhores maquiagens à prova dáguaProdutos à prova d'água. (Foto: Divulgação)
1. Gloss Stick com duração de até 5 horas, O Boticário;
2. Máscara de Volume para os Cílios The Falsies, Maybelline;
3. Máscara para Cílios à Prova-D’Água, Yes!
4. Delineador Líquido Para os Olhos à Prova-D’Água, Vult;
5. Supercurlacious Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova-D’Água, Avon19*;
6. Sombra Diamond à Prova de Suor, AFINS.
Nessa lista você encontra marcas nacionais e importadas. Nomes como Avon, O Boticário, Natura e demais marcas brasileiras têm um grande acervo de produtos resistes à água. Para quem prefere os importados, temos a Mary Key e MAC como dicas. Esse tipo de produto pode ser encontrado em lojas físicas por todo o país, catálogos próprios ou ainda em lojas online. Através da internet, os preços costumam ser mais acessíveis.
Leia também:

Nenhum comentário: