terça-feira, 12 de março de 2013

Milton Cunha: Cicarelli, mito e realidade


Rio -  O supersite de celebridades publica que “Daniela Cicarelli causa problemas na gravação do ‘Got Talent Brasil’, atrasando até quatro horas e brigando com o jurado Sidney Magal e até com a mulher-empresária dele, Magali”! É uma mentira tão retumbante, que, como eu já vinha há muito tempo querendo escrever sobre ela e pedir-lhe desculpas, resolvi aproveitar a calúnia e entrar em cena.
Rafael Cortez, o apresentador do programa, enviou e-mail para toda a equipe sacaneando: “Eles esqueceram de publicar que Magal tocou fogo no camarim, Milton foi visto armado com espingarda e eu arranquei a roupa no palco da gravação”.
Me assusta supor quem plantou esta mentira, se alguém de dentro da própria produção, ou se estas coisas são simplesmente criadas a partir de uma antipatia natural que o colunista nutre pela celebridade. Também já que entrei nesta roda-viva, estou aguardando pacientemente a minha hora de ser envolvido em loucuras. Mas desejo que a mídia tenha pelo menos bom humor e criatividade: quero manchetes tipo “Milton engravida”; “Cunha no mundo animal: arrancou o seu peru e recebeu uma perereca novinha em folha...”.
Dani tem uma linda bebê de 3 meses, que ainda mama no peito. Está feliz ao lado do engenheiro normal e gente-boa com quem se casou. Sempre que pode, controla o horário de chegada nas gravações para passar mais tempo ao lado da família que montou. Chora de saudades pelos cantos das gravações, não sai do celular falando com babás, empregadas e todos os que a rodeiam.
Uma chata maravilhosa como milhares de mães, que só querem cuidar da prole. Transforma-se nesta leoa maternal, assim que o trabalho se estende além da hora. Mãe normal, portanto alucinada. Quanto a brigar, ela não briga com ninguém. Trata com displicência maquiagem e figurino, pois está de saco cheio de tanta produção. Mas rude ou grossa, ela não é jamais.
Ela é uma moleca do interior de Minas, que brinca o tempo inteiro, fala insanidades e é desconcertante de tão simples e sincera. Esta alma descompromissada está alojada num corpo e rosto de escandalizar de tão bonitos. Alhos não bate com bugalhos, e há anos, acreditando que ela fosse uma chata do glamour, esculhambei com ela nesta coluna pela notícia de que teria mandado barrar a turma de Bento Ribeiro no castelo do casamento com Ronaldo Fenômeno.
Mais que isso, na coletiva de imprensa, vi que os repórteres só querem saber como ela emagreceu depois da gravidez, se o corpo dela vai chamar mais atenção que os candidatos, etc. Vamos combinar que este tipo de imprensa não está nenhum pouco interessado em revelar o lado humano destas belas moças. Mas como ela ganha dinheiro com a belezura, vai ter que entubar para sempre este estereótipo que a alimenta e consome. Te desejo boa sorte, Cica. 

Nenhum comentário: