Inglaterra -  Uma tragédia abalou a vida de Hillary Dennis, de 79 anos. A senhora, que vive em Bridgend, no País de Gales, perdeu três membros de sua família em um poucas horas e em situações distintas. Seu marido Carl, 79, morreu quando descobriu a morte de Caryl, uma filha doente do casal, e de Nigel, cujo corpo foi encontrado em casa.
Hillary perdeu três membros de sua família | Foto: Reprodução Internet
Hillary perdeu três membros de sua família | Foto: Reprodução Internet
A britância ficou abalada pela forma como perdeu três entes queridos em tão pocuas horas. "Eu nunca vou superar isso. É muito difícil seguir em frente e manter o espírito vivo quando algo assim acontece com você", falou Hillary.
Caryl começou a passar mal depois de uma visita que fez à mãe. A jovem tinha cálculos biliares e estava com dores no estômago. Na mesma hora, Hillary chamou o serviço de emergência britânico para socorrer sua filha.
"Ela estava feliz e conversando com os paramédicos, olhando para eles e sorrindo. Mas quando eu soube, no dia seguinte, que ela tinha morrido, nem acreditei, porque a doença não parecia tão séria", disse a senhora desolada.
Após perder sua filha, o pai, Carl, correu para falar com Nigel, seu filho, mas não o achou. Hillary começou a desconfiar de que algo não estava bom.
Hillary perdeu o marido após morte dos filhos | Foto: Reprodução Internet
Hillary perdeu o marido após morte dos filhos | Foto: Reprodução Internet
"Eu não tive notícias de Nigel por horas. Sabia que algo terrível havia acontecido. Era o instinto materno, de que algo terrível havia acontecido. Fiquei devastada quando soube que Nigel havia sido encontrado morto, apenas algumas horas depois da morte da irmã. Quando ele foi encontrado, caído no corredor de casa, otelefone ainda estava na mão dele", contou.
Segundo as autoridades locais, a morte de Nigel foi acidental. O jovem parecia ter caído e sofrido uma hemorragia cerebral. Sua mãe acha que ele chegou a tentar pedir socorro pelo telefone. "Foi horrível perder os dois em um espaço de poucas horas", relatou.
A morte de Carl ocorreu no dia seguinte à morte de seus dois filhos. Ele já estava doente há um tempo e tinha se submetido a uma cirurgia recentemente. A morte dos filhos só agravou a situação.
"Nós estávamos casados há 60 anos - contou Hilary. - Estou certa de que ele morreu por causa do coração partido, e não por complicações da operação", explica Hillary.
Os dois irmãos foram velados e enterrados juntos. Hilary ainda tem outra filha, Christine, que a ajuda a lidar com as perdas.
"Tento continuar vivendo, mas é muito difícil e eu sei que nunca superarei isso. Ainda existem muitos momentos de escuridão por vir e levarei muito tempo para me recuperar", disse. As informações são do Daily Mail.