Rio -  Silva Regina Alves, de 35 anos, a mulher oficial de Mr. Catra, funkeiro que tem assumidamente mais três mulheres, contou que não é ciumenta em entrevista à revista "TPM". "O Wagner não é obrigado a dormir comigo. Se ele tiver vontade de dormir com outra pessoa, problema dele. Não perco o sono por causa disso", garante.
Silvia ainda cuida dos filhos que o cantor tem com as outras mulheres. "Para ter o meu filho, tive que cuidar do filho de alguém. Se eu tenho os meus filhos hoje foi por causa delas. Como não vou aceitar a mãe dessas crianças?", questiona.
No bate-papo, Silva revelou que, apesar de ter três funcionárias, gosta de cuidar das roupas do marido. "Eu tenho três funcionárias, mas ninguém mexe nas roupas do meu marido. Eu lavo as roupas, as cuecas, limpo os tênis. Se não prestar para lavar a cueca do meu marido, vou prestar para quê? Gosto de ver meu homem arrumado."
Mulher oficial de Catra, Silvia não tem ciúme do funkeiro | Foto: Divulgação
Mulher oficial de Catra, Silvia não tem ciúme do funkeiro | Foto: Divulgação
Silvia rodeada por sete de seus nove filhos: em sentido horário, Mariah (de rosa, no colo), 2 anos, Noemi Sarah, 8, Julia, 16, Samuel David (abraçado à cadela), 12, Luiz Fernando, 15, Wagner, 13, e Silvia II, 4. Em pé, a nora Jéssica (de branco) ao lado de afilhados e sobrinhos | Foto: Divulvação
Silvia rodeada por sete de seus nove filhos: em sentido horário, Mariah (de rosa, no colo), 2 anos, Noemi Sarah, 8, Julia, 16, Samuel David (abraçado à cadela), 12, Luiz Fernando, 15, Wagner, 13, e Silvia II, 4. Em pé, a nora Jéssica (de branco) ao lado de afilhados e sobrinhos | Foto: Divulvação