São Paulo -  Uma jovem de 27 anos morreu fazia aulas de natação e hidroginástica no Centro Esportivo  da Zona Noroeste, em Santos, no litoral de São Paulo, na última terça-feira. Camila Costa Lima, que fazia aulas de natação e hidroginástica no complexo há pouco mais de 1 ano, passou mal e não resistiu após ser socorrida.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
A famíla não sabe o que aconteceu e exige esclarecimentos. Os parentes dizem que os responsáveis pelas aulas não perceberm nada de estranho com Camila. O irmão da vítima explica que ela já teve problemas cardíacos há cerca de seis anos e chegou a passar por cirurgia, mas os médicos garantiram que Camila estava apta para praticar exercícios físicos.
Em nota, a Secretaria de Esportes de Santos informou que a aluna teve um mal súbito na piscina e foi atendida de forma imediata pelo professor que dava a aula e pelo guarda-vidas de plantão. O comunicado também diz que a aluna tinha atestado médico permitindo a realização da natação. A secretaria esclarece ainda que vai manter os serviços de atendimento por meio de psicólogos à disposição da família.