Rio -  Na madrugada desta segunda-feira (25), depois de alguns amassos e muitos beijos, Nasser voltou a falar sobre os segredos que precisa contar para Andressa. "Tem alguma coisa muito estranha que acontece comigo referente a ti", disparou o brother. Andressa ficou confusa com o comentário e ele acrescentou: "Daqui a três dias a gente conversa". Assustada, a esteticista disparou: "Credo, Nasser! Que horror!".
Nasser volta a falar de seus segredos | Foto: Reprodução Internet
Nasser volta a falar de seus segredos | Foto: Reprodução Internet
O vendedor explicou que seus segredos não são algo ruim, apenas diferente. Andressa pediu que ele explicasse melhor essa história em outras palavras, mas ele disse que poderia piorar a situação ao fazer isso. "Eu vou te questionar uma coisa: você disse que tinha três segredos para me contar. Tem alguma coisa a ver com algo que eu já te questionei?", perguntou a sister. Nasser finalizou: “Foi algo que eu já falei. Você pode ter já falado qualquer coisa a respeito”.
As informações são do IG