Rio -  Destaque no treino desta manhã, o lateral Nei concedeu entrevista coletiva após as atividades desta quarta-feira. No encontro com a imprensa, o jogador ressaltou o papel de liderança que vem exercendo na equipe carioca e ainda elogiou bastante os companheiros de time.

"Por onde passei, sempre falaram que eu era líder. O meu jeito de liderar é estar sempre conversando. O futebol é muito complicado. Aqui o grupo é muito bom, é um grupo fácil de conversar. O Carlos Alberto é um cara que me ajudou muito. Tem muita experiência. E no grupo de hoje ele é um dos maiores líderes, pela pessoa que é", disse.
Foto: Divulgação
Titular na direita, Nei vem se destacando no Vasco | Foto: Divulgação
Após chegar ao clube no início deste ano, o lateral demonstrou grande felicidade com a oportunidade de disputar sua primeira final pelo cruzmaltino em tão pouco tempo. Nei também aproveitou para projetar sucesso pela equipe de São Januário.

"Eu sou muito positivo. Aonde eu chego, faço amigos. Já tenho amizade com todo mundo aqui. Fico feliz por chegar e já estar disputando uma final. O jogador não pode pensar que está 100%, você tem que estar sempre 99%, para evoluir sempre. E eu sei que tenho muito a evoluir e muito suor para dar ao Vasco", concluiu.