Rio -  Após temporada de luxo em 2012, o atacante Wellington Nem comentou como está sendo o início deste novo ano de trabalhos. Mesmo fora da final da Taça Guanabara, o atacante exaltou suas atuações pelo Flu, mesmo admitindo a mudança que efetuou em parte de seu estilo de jogo.

"Não acho que tenha ido mal. Os gols estão saindo, marquei dois nos últimos trêsjogos. Caí um pouco na arrancada, mas isso acontece também em função da marcação dos rivais. Ano passado eu apanhava mais. Esse ano tenho guardado energia para eu estar bem quando o Fluminense precisar de mim. Tenho me poupado um pouco mais para não ter nenhuma contusão", disse.
Foto: Divulgação
Atacante vibrou com início de temporada | Foto: Divulgação
Artilheiro da equipe neste início de ano, Nem ainda reforçou sua meta pessoal para a temporada e espera ter em 2013 sua melhor marca de gols da carreira.

"Quero chegar até 15 esse ano, acho um bom número. No Figueirense em 2011, eu fiz 11. Ano passado fiz oito. Acho que foi um começo de ano bom, nos últimos três jogos fiz dois gols", concluiu.