terça-feira, 19 de março de 2013

Novidades nos parques da Disney 2013


Os Parques da Disney são uma das atrações mais visitantes em Orlando, o paraíso dos parques temáticos. Orlando recebe milhões de turistas todos os anos, que vão ao local apenas para visitar os parques e fazer compras e muitas crianças e adultos realmente sonham em conhecer esse mundo mágico chamado Disney World.
596159 novidades nos parques da disney 2013 3 Novidades nos parques da Disney 2013Art of Imagination Resort (Foto: Divulgação)

Novidades nos parques da Disney 2013

Confira algumas das novidades nos parques da Disney em 2012 e 2013:
Art of Imagination Resort
Em 15 de setembro de 2012 foi inaugurada a última fase do Art of Imagination Resort, da Disney, local que já contava com uma ala de Procurando Nemo, Rei Leão e do filme Carros, agora conta também com uma parte especial para a pequena sereia. O resort é um local encantador, cheio de referências aos filmes da Disney e repleto de muita magia e beleza.
596159 novidades nos parques da disney 2013 2 Novidades nos parques da Disney 2013Restaurante Be Our Guest (Foto: Divulgação)
Restaurante Be Our Guest
  
O Be Our Guest é um dos restaurantes mais lindos do mundo, uma verdadeira cena de filme, isso porque ele é completamente baseado no grande salão do Castelo da Fera pertencente ao famoso filme. As mesas no chiquérimo restaurante são disputadíssimas, de modo que os interessados em passar pelo local devem fazer suas reservas antecipadamente. O bom é que eles podem ser feitas com até 180 dias de antecedência pela internet, tudo pelo site da Disney World (disneyworld.disney.go.com).
O restaurante fica localizado na Vila de A Bela e a fera, onde também estão o Beast’s Castle (Castelo da Fera), Gastons Tavern (A Taverna de Gaston), Enchanted Tales With Belle (Lendas Encantadas com a Bela) e a loja Bounjour Village Gifts.
596159 novidades nos parques da disney 2013 1 Novidades nos parques da Disney 2013Esboço do Under the Sea: Journey of the Little Mermaid (Foto: Divulgação)
Under the Sea: Journey of the Little Mermaid
Uma das novidades no Diney World em 2013 é o Under the Sea: Journey of the Little Mermaid. Esta atração é um veiculo com formato de concha, que passará entre os cenários e os clássicos personagens deste filme, em uma viagem mágica pela história da Pequena Sereia. O Under the Sea: Journey of the Little Mermaid  ficará em um local chamado de Ariel’s Grotto.
Fantasyland
A área é uma das maiores expansões do Magic Kingdom e foi sendo liberadas em fases, assim como o Art of Imagination Resort.  Entres as novidades da área que foi inaugurada em 06 de dezembro de 2012, está uma nova versão do brinquedo Dumbo – O Elefante Voador, além da Montanha Russa Great Goofini, com o personagem pateta.

Nenhum comentário: