quinta-feira, 21 de março de 2013

ochDownloader: baixar


Baixar arquivos de sites de compartilhamento como Rapidshare, 4shared, Bitshare, Depositfiles, Mediafire e Gamefront, entre outros do gênero, pode ser um processo demorado, caso você não possua uma conta premium oferecida por essas empresas, mediante o pagamento de uma taxa mensal ou anual.
598214 och downloader baixar ochDownloader: baixarO ochDownloader acelera seus downloads realizados a partir de sites de hospedagem de arquivos (Foto: Divulgação)
As restrições impostas por essas páginas aos usuários comuns, que não possuem contas pagas, incluem baixa velocidade de download e limites para as quantidades de transferências de arquivos por dia, entre outras, enquanto os usuários premium têm tudo isso liberado e muito mais.
Para “driblar” tais imposições, existe uma boa alternativa, que é usar o programa ochDownloader. Gratuito, o aplicativo possui a capacidade de enganar os mecanismos dos sites hospedeiros, fazendo com que os downloads ocorram em velocidades mais altas e que o usuário não tenha que esperar na fila para baixar filmes, jogos, músicas, seriados e softwares.

Como funciona o ochDownloader

598214 och downloader baixar 1 ochDownloader: baixarO programa permite realizar vários downloads ao mesmo tempo, trazendo todas as informações referentes a eles (Foto: Divulgação)
Programa leve, que não necessita de instalação e que exige muito pouco da memória do PC, oochDownloader começa a funcionar a partir do momento em que o usuário insere, na janela principal, os links dos downloads desejados, fazendo também a verificação para saber se os links não estão quebrados.
  
Ele permite baixar vários arquivos ao mesmo tempo e gerenciar os downloads, possibilitando pausar uma determinada transferência e reiniciá-la posteriormente, do ponto onde parou, e armazena o histórico de todos os downloads realizados através da ferramenta.
Pela tela do aplicativo, o usuário pode conferir o nome do serviço de hospedagem do qual o arquivo está sendo baixado, o tamanho do arquivo, o status da transferência, a velocidade do download e o tempo que falta para o término do processo, entre outras informações.
Antes de fazer o download do ochDownloader e instalá-lo em seu PC, você deve saber que mesmo com os recursos de aceleração do programa, a velocidade de transferência dos arquivos a partir dos sites de hospedagem também vai depender da velocidade da sua conexão com a internet.

Baixar ochDownloader

598214 och downloader baixar 2 ochDownloader: baixarO ochDownloader funciona também como um gerenciador de downloads (Foto: Divulgação)
Para baixar o ochDownloader, acesse o site www.ochdownloader.com e escolha entre a versão para Windows (compatível com diversas edições do sistema operacional da Microsoft), a versão para Linux e a versão para Mac, todas elas gratuitas. O programa tem suporte de linguagem para o português.

Nenhum comentário: