domingo, 10 de março de 2013

Onde encontrar ideias para dar nome ao filho


escolha do nome do bebê é algo muito importante e difícil. Muitos pais preferem escolher um nome por ser diferente, outros gostam dos nomes curtos e fortes, enquanto alguns preferem escolher o nome de seus filhos pensando na sonoridade e significado. Independente do modo que ele é escolhido, o importante é pensar bem e escolher algo que deixará aos pais e a criança feliz.
591048 onde encontrar ideias para dar nome ao filho 4 Onde encontrar ideias para dar nome ao filhoOnde encontrar ideias para dar nome ao filho (Foto: Divulgação)

Onde encontrar ideias para dar nome ao filho

Confira algumas dicas de sites e livros com ideais de nomes para bebês:

Site Baby Center

O site Baby Center (brasil.babycenter.com) é um portal especializado no tema bebês, que oferece diversas informações para mamães e futuras mamães, como dicas para planejar a festa de aniversário da criança, dicas sobre o chá de bebê, novidades da área, fórum para conversa entre mães, perguntas feitas por mães e mulheres que possuem o interesse em engravidar que são respondidas por profissionais da saúde, sintomas da gravidez, informações sobre o sexo da criança e muitas dicas de nomes para o seu bebê.
O site conta com uma área chamada ‘Ache um nome para o seu bebê’ logo na página inicial, além de ter uma matéria muito interessante sobre ‘fontes inusitadas de inspiração para achar o nome perfeito’ para seu bebê, como no seu passatempo preferido, em um sonho, em lugares que adora, no mundo da mitologia, entre outros.
591048 onde encontrar ideias para dar nome ao filho 2 Onde encontrar ideias para dar nome ao filhoLivro Dicionário de Nomes de Bebês, editora Escala (Foto: Divulgação)

Livro Dicionário de Nomes de Bebês, editora Escala

  
O livro Dicionário de Nomes de Bebês conta com uma série de lindos nomes, com características fortes, marcantes, belos significados e muito mais, tudo para ajudar os papais indecisos a escolherem o nome de seus bebês.
Sinopse: “A escolha do nome do costuma ser o começo da história da vida de uma criança, pois será uma identidade que ele carregará por toda sua existência. Com intuito de ajudar as mamães e os papais nesta difícil decisão, a editora Escala preparou o Dicionário de Nomes de Bebês.
Aqui você encontrará um índice com todos os significados, numerologia e curiosidades, que lhe auxiliaram para a escolha certa neste momento tão importante.”
591048 onde encontrar ideias para dar nome ao filho 3 Onde encontrar ideias para dar nome ao filhoSite Infanti (Foto: Divulgação)

Site Infanti

O site da marca Infanti (www.infanti.com.br), especializado em produtos para bebês como cadeirinhas para o carro, bebê conforto, carrinhos, berços, cangurus e outros, conta com diversas informações úteis às mamães, com dicas sobre a alimentação do bebê desde os primeiros meses, formas de se comunicar com a criança, informações sobre as etapas do crescimento dos bebês e muito mais, além de uma área chamada de Dicionário de Nomes, que possui muitas opções de nomes para seu bebê.
O Dicionário de Nomes, organizado por ordem alfabética, oferece milhares de nomes para seu bebê, a maioria deles classificado com o sexo, significado e sua origem, como nomes hebraicos, vindos do latim, teutônico, grego, árabe, tupi, entre outros.

Nenhum comentário: