quarta-feira, 27 de março de 2013

Open Freely: download, baixar Abra mais de 100 formatos de arquivos, incluindo as principais extensões, usando apenas esse programa gratuito.


Procurar programas para abrir cada tipo de arquivo que você possui no computador pode ser uma tarefa bastante cansativa, além de deixar o disco rígido da máquina lotado de aplicativos, contribuindo para que o PC se torne cada vez mais lento e cheio de problemas.
601112 open freely download baixar Open Freely: download, baixarO Open Freely é um programa capaz de abrir cerca de 100 formatos de arquivos (Foto: Divulgação)
Para facilitar a vida daqueles que trabalham com diversos formatos de arquivos no computador e querem poder abrí-los usando apenas um programa, a alternativa é baixar o Open Freely, um software gratuito e que possui compatibilidade com variados formatos.
Através do Open Freely, o usuário pode, por exemplo, abrir um vídeo em alta definição, escutar músicas gravadas em formatos raros, ver fotos salvas em extensões diferentes, visualizar planilhas do Excel e documentos de texto do Word, rodar vários jogos e abrir códigos em JAVA, entre diversas outras possibilidades.
E dependendo do tipo de arquivo, o programa também permite fazer edições mais simples, como redimensionamento de imagens e modificação de textos, entre outros, oferecendo ainda mais alternativas para ser a primeira opção do usuário, na hora de abrir seus arquivos.
Acelere as transferências de arquivos: Puxa Rápido, gerenciador de downloads, baixar

Formatos de arquivos suportados pelo Open Freely

601112 open freely download baixar 1 Open Freely: download, baixarCom o Open Freely você pode, por exemplo, abrir filmes em HD (Foto: Divulgação)
  
Compatível com cerca de 100 formatos de arquivos, de acordo com o desenvolvedor, a lista de extensões de arquivos suportadas pelo Open Freely é dividida em sete categorias, que são:
Windows System Files: EXE, DLL, SCR, BPL, CPL e OCX;
- Microsoft Office Files: DOC, DOCX, XLS, XLSX, CSV, PPT, PPTX, PPS, MSG, EML, VCF, DOT e DOTX;
- Arquivos de Imagens: PSD, ICO, ARW, CF2, CR2, CRW, DNG, ERF, MEF, MRW, NEF, ORF, PEF, RAF, RAW, SR2, X3F, SVG, JPEG, JPG, PNG, GIF, BMP, TIFF e TIF;
601112 open freely download baixar 2 Open Freely: download, baixarFotos também podem ser abertas com ele (Foto: Divulgação)
- Documentos: WPS, TXT, BAT, CFG, LOG, INI, REG, QIF, ICA, SRT, PAGES, XPS, PDF, RTF, ODT, WPD, XML e RESX;
- Archive Files: 7z, ZIP, RAR, GZ, TAR, TGZ, JAR, DEB, XPI e TORRENT;
- Media Files: WMV, AVI, FLV, MPG, MPEG, MOV, MP4, MP3, MID, WAV, MKV, 3GP, FLAC, WMA, OGG e SWF;
- Code Files: JSP, VB, C, CS, JAVA, JS, PHP, SQL, CSS, ASP, ASPX e KML.
Crie capas para Facebook, wallpapers e cartões: QuotesCover – baixar, download

Download Open Freely

601112 open freely download baixar 3 Open Freely: download, baixarDependendo do tipo de arquivo, o usuário também pode fazer edições (Foto: Divulgação)
Depois de conferir alguns dos principais recursos e funções do programa, você pode fazer odownload do Open Freely acessando o site www.openfreely.com. O aplicativo é totalmente gratuito e tem compatibilidade com Windows XP ou superior.
O programa está em inglês mas é bastante intuitivo, sendo muito fácil abrir arquivos com o Open Freely. O tamanho do arquivo é de apenas 2,3 MB.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: