Rio -  Rafael Marques vem se garantindo mesmo entre os titulares do Botafogo. Após começar jogando nas últimas duas partidas, o atacante segue na busca pelo primeiro gol no clube alvinegro, mas nem mesmo o jejum de gols consegue se sobrepor aos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.

"Rafael Marques é um excelente jogador. Rafael passou 10 anos fora (jogou na Turquia e no Japão). O Botafogo inteiro torce para isso acabar. É jogador que poderia nos ajudar mais se não tivesse esse peso, essa catarse. Eu cheguei a não acreditar, mas ele é muito forte e vai dar essa volta por cima", disse Oswaldo, em entrevista ao SporTv.
Foto: Divulgação
Oswaldo está animado com fase atual do Botafogo | Foto: Divulgação
Mesmo animado com a atual fase do time, Oswaldo não esconde a necessidade da chegada de alguns reforços para que a equipe fique ainda mais consistente na briga por títulos.

"O Botafogo é o décimo terceiro investimento do Brasil, mas temos condições de lutarmos pelo título. Precisamos melhorar nosso elenco. Com a sequência do trabalho, pode melhorar. É lógico, a gente vê o que os outros clubes investem em jogadores renomados, experientes. E aí fica realmente uma distância", concluiu.

Após conquistar a Taça Guanabara, o Glorioso volta a campo no próximo sábado, para fazer sua estreia na Taça Rio, contra o Quissamã.