China -  Um filme pornô "animal" foi exibido a um casal de pandas em Chengdu, província de Sichuan, no Sul da China. Temendo que os animais não fossem acasalar, a equipe de um zoológico local colocou um filme onde um casal de pandas apareciam tendo relações sexuais para estimulá-los.
Casal de pandas em zoológico da China precisou assistir filme pornô para conseguir acasalar | Foto: Reprodução Internet
Casal de pandas em zoológico da China precisou assistir filme pornô para conseguir acasalar | Foto: Reprodução Internet
O experimento funcionou e, sem timidez, os pandas começaram se relacionar sexualmente. Os veterinários da unidade comemoraram o feito. Havia um medo de que os animais nunca reproduzissem.
"Toda vez que Yongyong tentava montar em Colin, ela lutava e o mandava embora. Nós estávamos preocupados e achávamos que ela ia perder o seu curto ciclo de reprodução, que é de três dias", disse um dos veterinários do zoológico. "Assim, ao ver animais de sua espécie se relacionando no vídeo, Colin decidiu dar uma chance a Yongyong. O experimento foi um sucesso", vibrou.
Pandas gigantes são uma espécie em extinção, devido ao fato de seu habitar natural estar sendo destruído na China. Sua população luta para crescer, pois os pandas do sexo feminino têm uma janela muito curta de reprodução, com um ciclo fértil de três dias a cada ano. As informações são do The Sun.